terça-feira, 22 de março de 2011


Me diz o que é preciso para te esquecer, me diz o que eu faço com esse amor que não me deixa em paz, me diz o que é preciso para te esquecer! Eu não suporto mais essa dor em meu peito, eu não suporto mais o sofrimento que eu passo de todos os dias ao me levantar da cama e todos os lados que eu olhe você aparece, me diz o que eu faço com esse amor que a cada dia me contamina mais com um amor que nunca existiu, um amor falso! O que é preciso para te esquecer ? :/ Tudo aquilo que aconteceu entre eu e você foi uma pura ilusão [...] Não aguento a dor e a ferida em meu peito se abrindo toda vez que ouço ou lembro do seu nome, me machuca cada vez mais.. não sei porque, isso não era para estar acontecendo, nunca disso era pra acontecer, mas aconteceu e a unica coisa que eu faço agora é lamentar pelo leite derramado. Quando vou me deitar sinto falta do seu abraço confortante, do seu beijo doce e de suas palavras dizendo que sempre ficará tudo bem, e que estaria ao meu lado me amando cada vez mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário