sábado, 3 de setembro de 2011

Por que quando estou com você eu me sinto melhor ? Porque quando esculto sua voz eu me acalmo ? sao tantas perguntas que eu nao sei responder, é voce que me faz feliz com uma simples palavra mesmo sendo besta. Mas você nunca acredita em mim, no meu amor, nas minhas palavras. So queria que voce soubesse que quando eu sumo nao é porqe eu esqueci de voce, por que isso nunca vai acontecer, nunca mesmo ! mas voce nao percebe ne u-u' as vezes eu sumo de proposito so pra ver se voce vai senti saudade =/ mas nunca sentiu, nunca !  eu jurei pra ti que nunca iria deixar de tt amar entao, essa promessa sera cumprida mesmo que nao acredite , e a tatuagem que também foi uma promessa sera feita em mim, pra sempre leva voce na minha pele, no meu coraçao, por que amor de verdade nunca se acaba ♪' ;
  Gostaria de sentir os seus toques sobre mim, ver o teu sorriso de perto, era tudo que eu queria meu amor. Mas a distancia me atrapalha de fazer isso, porqe temos que morar tao longe?.
  Você vai ficar smp nos meus pensamentos, de uma parte boa que eu nunca mais vou esquecer, e mesmo que eu vire apenas uma lembrança boa ou ruim pra voce eu qero que saiba que o meu sentimento por ti É VERDADEIRO ;'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário